Quem sou eu

Minha foto
CULTO, FOCADO EM GRANDES E BOAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO. EQUILIBRADO. TRANQUILO. DO BEM.

Pesquisar este blog

domingo, 4 de abril de 2010

A COMBRAR

A COBRAR


(letra para musicar)



Me liga,

Fala tanta merda pelo celular

Não sei aonde arranja pedra

Para me jogar.

Fala fala, fala fala sem parar

Briga, me xinga, me humilha

Só me liga a cobrar.



Me liga todo dia no meu celular

Quer se desculpar

Diz que tava nervosa,

Que me ama, dengosa, charmosa, me chama

Quer me amar

Me liga toda hora a cobrar.



Não sei se aceito

Se mudo de operadora

Se troco o meu ship

Se dou um jeito de mudar,

Ir para outro lugar

Já troquei de carro

Agora ando de geep pra ela não me achar.

Mas ela me liga de minuto em minuto

No meu celular

Ela me liga de minuto em minuto

No meu celular no celular

De minuto em minuto a cobrar.



ARTÊNIO FONSECA

Nenhum comentário: