Quem sou eu

Minha foto
CULTO, FOCADO EM GRANDES E BOAS OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO. EQUILIBRADO. TRANQUILO. DO BEM.

Pesquisar este blog

domingo, 4 de abril de 2010

RECICLAGEM DE MIM

RECICLAGEM DE MIM




Procurei o analista para intermediar

O encontro de mim comigo mesmo.

Havia questões em mim, difíceis de eu mesmo aceitar.

Havia coisas de mim que eu mesmo não sabia

Havia segredos no meu profundo

Que eu talvez com muito medo

Não revelava nem para mim

Muito menos para o mundo.



Havia uma muralha

Que precisava ser derrubada.

Eram tantos fantasmas rondando a minha paz

Que eu não era capaz de removê-los sozinho.



Procurei um analista para intermediar

O grande encontro em que eu

Conheceria a mim mesmo.

No encontro vi coisas em mim

Que nem eu mesmo acreditei.



Procurei o analista para passar em revista

As cargas pesadas na travessia do meu ser,

Aquelas manifestações de meu comportamento

Rejeitados pelo meu pensamento.



Procurei o analista para me ajudar

A reciclar o lixo produzido pelo bicho de mim

Que não correspondia ao objetivo

Pela qual para cá eu vim.

Nenhum comentário: